Ciberjor define coordenadores das equipes de trabalho do 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS definiu, na última reunião realizada no dia 10 de março, os coordenadores das equipes de trabalho para a organização do 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo. O evento acontece entre os dias 1 e 3 de junho de 2015 e terá como tema central “Performance em Ciberjornalismo: tecnologia, inovação e eficiência”.

Os Grupos de Trabalho serão coordenados pelas professoras Kárita Francisco e Katarini Miguel. As equipes de apoio de alunos do Curso de Jornalismo serão coordenadas pela professora Katarini Miguel. O professor David Trigueiro ficou responsável pela infraestrutura do evento, alocação de salas e auditório e organização dos equipamentos de apoio para os Grupos de Trabalho. A transmissão ao vivo pela internet, em streaming, é de responsabilidade do professor Elton Tamiozzo, assim com a organização da página do Simpósio no Facebook. Os professores Fernanda França, José Milton e Victor Barone serão os responsáveis pela assessoria de imprensa do 6º Ciberjor. As sessões de Oficina serão coordenadas pela professora Tatiane Queiroz e a professora Catarine Sturza será responsável pelo pós-evento.

As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas entre os dias 5 e 31 de março, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor6/.

O regulamento para o envio das propostas de trabalho pode ser acessado em http://www.ciberjor.ufms.br/blog/ciberjor-ufms-abre-inscricoes-de-trabalhos-para-o-6o-simposio-internacional-de-ciberjornalismo/

Author: Martins

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *