CIBERJOR prorroga prazo para submissão de trabalhos

A organização do 3º Seminário de Ciberjornalismo prorrogou o prazo para inscrição de trabalhos para o dia 7 de agosto download manager for free. Assim, pesquisadores, professores, profissionais e alunos de jornalismo poderão ainda submeter trabalhos de pesquisa num dos dois grupos de pesquisa que acontecem no evento ps3 spiele downloaden und auf festplatte ziehen ohne jailbreak. Os autores deverão enviar os textos, conforme Regulamento da Chamada de Trabalhos (Call for Papers) para o endereço eletrônico ciberjornalismo.ufms@gmail.com warum kann ich bei netflix nicht herunterladen. Os autores que tiverem seus trabalhos aprovados receberão, pelo correio eletrônico, a Carta de Aceite.

O evento acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, no auditório do CCHS na Universidade Federal de Mato Grosso do Siul (UFMS) euro truck simulator 2 download kostenlos vollversion. O 3º Seminário de Ciberjornalismo terá a participação de Raquel Recuero, autora do livro Redes Sociais na Internet; Adriana Amaral que publicou o livro Métodos de Pesquisa para a Internet; Fernando Firmino, autor do Blog Jornalismo Móvel; Luciana Mielniczuk, pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online da UFBA (GJOL/UFBA) e co-autora do livro Modelos de Jornalismo Digital e ainda a participação especial da professora e pesquisadora da Universidade Autónoma de Barcelona, Norminanda Montoya que vai falar sobre Qualidade e os usos do vídeo nas Redes Sociais fruit ninja kostenlos herunterladen. A conferência de abertura será realizada pelo professor Dr. Angel Rodriguez Bravo da Universidade Autónoma de Barcelona e terá como tema O controle de qualidade no Ciberjornalismo herunterladen.

Author: Martins