CIBERJOR-UFMS realiza o 2º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul realiza, entre os dias 19 e 20 de agosto, o 2º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul Download football matches for free. O evento acontece no Auditório da Uniderp e terá palestras, oficinas, Grupos de Trabalho e lançamento de livros. Na programação estão confirmadas as presenças dos professores Dr download firefox to german. Elias Machado, da Universidade Federal de Santa Catarina e Daniela Bertocchi, da Universidade de São Paulo. O tema geral do evento será “A convergência nas redações na era de internet”, foco da palestra de abertura realizada pelo professor Dr Download euro truck simulator extension for free. Elias Machado. No dia 20 de agosto, acontece a palestra da professora Daniela Bertocchi com o tema “Ciberjornalismo e Web Semântica: conceitos, aproximações e desafios”. 

A programação do 2º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul começa no dia 19 de agosto, às 19h00 com a palestra do professor da UFSC, Elias Machado herunterladen. No dia 20, pela manhã, às 9h00, haverá duas Oficinas, uma sobre Redes Sociais, realizada pelo professor e membro do CIBERJOR-UFMS, Lucas Reino e outra sobre “Como obter rendimentos com Blog’s”, realizada por Kenneth Coelho itunes bilder downloaden. No período da tarde, às 14h00, haverá Grupos de Trabalho para que professores, profissionais e estudantes de Jornalismo que trabalham com Ciberjornalismo possam apresentar seus trabalhos herunterladen. À noite, do dia 20, a palestra de encerramento realizada pela professora da USP, Daniela Bertocchi.

 As inscrições para o 2º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul começam no dia 1 de agosto, na internet, no endereço: ciberjor.ufms.br

Elias Machado: Jornalista formado pela UFSM – RS -, (1989) e Doutor em Jornalismo pela UAB, Espanha, (2000) java kostenlos downloaden 64 bit. Professor na UFSC, coordena o Laboratório de Pesquisa Aplicada em Jornalismo Digital. Consultor Ad Hoc (CAPES), (CNPq), (SBPJOR), (COMPÓS), (INTERCOM) e (FNPJ) dropbox ordner herunterladen anzeigen. Tem experiência nas áreas de Teorias do Jornalismo, Metodologias de Pesquisa, Jornalismo Digital e Impresso. Pesquisador no POSCOM-UFBA desde 1993, fundou com Marcos Palacios o GJOL all games for free. Como jornalista foi diretor, editor, repórter e colaborou com rádios, jornais, revistas e assessoria no Brasil, Espanha e Portugal. 

Daniela Bertocchi:  É pesquisadora do Commais – Grupo de Pesquisa em Comunicação, Jornalismo e Mídias Digitais da ECA-USP tschick film. Mestre em Ciberjornalismo pela Universidade do Minho (UM), em Braga, Portugal, instituição em que ministrou aulas de Jornalismo por dois anos (2005-2007). Desde 2008, ministra aulas de Jornalismo Multimídia na Facamp (Campinas, SP). Integrou o departamento de Mídia Digital da Editora Abril em 2008. Trabalhou como repórter e editora do portal Terra. Foi diretora do USP Online. Seu weblogue Intermezzo foi finalista do prêmio Deutsche Weller em 2004. Participou como consultora da concepção e desenvolvimento de projetos online mantidos pela ONU, Fundação Telefónica, Cenpec, Educarede entre outros. Integra o corpo de pesquisadores do Mediascópio/Ciberlab (Portugal) e Página pessoal: http://bertocchi.info

Mais informações pelo telefone (67) 3345-7040, e-mail: gmartins@ufms.br

 

Author: Martins

Share This Post On