Ciberjor/UFMS abre inscrições para o 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo

Estão abertas as inscrições para o 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) apple bilder herunterladen. Podem se inscrever profissionais, professores e pesquisadores de todo o país, pela taxa de R$ 90,00 e estudantes de graduação ou pós-graduação pelo valor de R$ 45,00 download komoot gpx file.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio pelo portal www.ciberjor.ufms.br/ciberjor6 mpeg 4 kostenlos herunterladen. Só serão aceitas inscrições via internet. O evento acontece entre os dias 1 e 3 de junho de 2015, no auditório do Bloco MultiUso na UFMS.

Esta edição tem como tema Performance em Ciberjornalismo: tecnologia, inovação e eficiência e será de âmbito internacional decorrente da participação de pesquisadores e profissionais de outros países jdownloader 2 herunterladen. Uma das palestras será do jornalista, pesquisador e professor da Universidade do Texas, Estados Unidos, Rosental Calmon Alves, coordenador do The Knight Center for Journalism in the Americas e do International Symposium on Online Journalism (ISOJ) realizado nos Estados Unidos Black and white 2 free download full version german.

O Simpósio terá também a participação como palestrantes internacionais o jornalista e pesquisador da Universidade do Porto (Portugal) e coordenador do Congresso Internacional de Ciberjornalismo e do Observatório de Ciberjornalismo de Portugal, Fernando Zamith e o coordenador do Foro Internacional de Periodismo Digital, Fernando Irigaray, da Universidade Nacional de Rosário, na Argentina spiele kostenlos herunterladen für tablet. O evento terá com ainda palestras de renomados pesquisadores brasileiros como o jornalista e pesquisador Juliano Carvalho da Universidade Estadual Paulista (Unesp), do jornalista e pesquisador Walter Teixeira Lima, da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), da jornalista e pesquisadora Raquel Longhi, da Universidade Federald e Santa Catarina (UFSC), entre outros, além de oficinas e grupos de trabalho Download windows 8 for free.

Para conferir a programação completa ou mais informações acesse o portal do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS, realizador do evento, pelo www.ciberjor.ufms.br ou a página do Facebook pelo https://www.facebook.com/CiberjorUFMS android outlook bilder herunterladen. Quaisquer dúvidas envie email para ciberjor.cchs@ufms.br herunterladen.

O 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo é promovido pelo Ciberjor/UFMS, com o apoio do Governo do Estado, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em parceria da DothNews, RPS Publicidade, Travel Way e o Sindicato de Jornalistas de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) download the app on android.

Author: Martins