Comissão Científica do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo divulga relação dos trabalhos aprovados

Apresentação nos Grupos de Trabalho no Ciberjor 7

A Comissão Científica divulgou a relação das propostas aprovadas para os Grupos de Trabalhos (GTs) temáticos do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo. Pelo oitavo ano consecutivo a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, sedia o evento, que acontecerá na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Nesta edição, foram enviados mais de 70 trabalhos, que de temas como: Cibercultura e Mídia; Rotinas produtivas na Era digital; Estudos de Ciberjornalismo e Mídias Sociais; Interatividade, Novas Narrativas e Convergência; Jornalismo e mídias móveis; Ensino de Ciberjornalismo; Ciberjornalismo e Cibercultura.

Serão três dias de evento, 27, 28 e 29 de setembro, nos quais acadêmicos, pesquisadores e profissionais debaterão temas relacionados ao jornalismo na internet em todo o mundo. Os trabalhos completos (artigos) devem ser enviados, impreterivelmente, para publicação em Anais, até o dia 15 de setembro.

 

Confira a relação das propostas  aprovadas em:

http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/2017/09/04/comissao-cientifica-do-8o-congresso-internacional-de-ciberjornalismo-divulga-relacao-dos-trabalhos-aprovados/

Author: redacao

Share This Post On