Comissão Científica do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo prorroga prazo para envio de trabalhos

Comissão Científica do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo

A Comissão Científica do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo prorrogou o prazo para o envio dos trabalhos por meio de Resumos para apresentação nos Grupos de Trabalho do evento para o dia 21 de agosto mojave installer herunterladen. Segundo os membros Comissão Científica, a dilação do prazo é decorrente de vários pedidos e também para que os autores aproveitem o final de semana para concluir os textos drachenzähmen leicht gemacht kostenlosen.

A Comissão Científica, encarregada pela recepção e encaminhamentos aos pareceristas, é composta pela professora da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Fernanda Vasques e pelos professores da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Dra yazio app. Thaísa Bueno, Dr. Lucas Reino e Marcelli Alves. O professor Lucas Reino destacou que a qualidade dos trabalhos e os temas de pesquisa propostos para o Congresso tiveram um crescimento significativo download pdf for free. De outro lado a professora Thaísa Bueno destacou que o Congresso de Ciberjornalismo se consolidou, em âmbito nacional, como um evento de referência internacional, “é o único evento científico, profissional e acadêmico que trata de ciberjornalismo no Brasil” pc games for kids to download.

Coordenadora do curso de Jornalismo, Katarini Miguel

A coordenadora do curso de Jornalismo da UFMS, professora Dra Download libreoffice draw for free. Katarini Miguel destacou que o crescimento do Congresso de Ciberjornalismo nos últimos anos demonstra a credibilidade, a seriedade e a qualidade da organização, principalmente com o apoio dos parceiros como a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT), da Coordenadoria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul ps4 bilder downloaden. Ressalta Katarini Miguel que “o apoio dos parceiros, das agências de fomento é fundamental para a elevação da qualidade do congresso” dj app.

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acontece entre os dias  27 e 29 de setembro, no auditório do Bloco MultiUso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) download apps macbook pro. As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/(em construção), ou diretamente pelo formulário disponível em https://www.doity.com.br/ciberjor8/artigos assassins creed 4 for free.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo também disponibilizou um página de internet para a realização das inscrições no evento no endereço www.doity.com.br/ciberjor8/.

Informações no Facebook pelo endereço https://www.facebook.com/events/446785895682889/ e também https://www.facebook.com/CiberjorUFMS/

Author: redacao