Comissão de Apoio do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo faz primeira reunião

Reunião da Comissão de Apoio do Ciberjor 8

A Comissão de Apoio do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo realizou, no último dia 26 de julho, a primeira reunião de trabalho. A Comissão, coordenada pela jornalista Iasmim Amiden com o apoio da jornalista Lynara Ojeda, é composta pelos alunos de graduação do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e tem a função de organizar e realizar atividades de apoio do Congresso como secretaria, sinalização, preparo dos ambientes de trabalho do Congresso, apoio aos palestrantes e participantes, entre outras.

A Comissão é dividida em grupo de trabalho de acordo com as demandas da organização do Congresso. Para os participantes a comissão atua como um grupo de auxílio no localização do campus, nas demandas de alimentação, transporte e ainda distribuição de material do Congresso.

Comissão de Apoio realiza primeira reunião

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acontece entre os dias  27 e 29 de setembro, no auditório do Bloco MultiUso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/(em construção), ou diretamente pelo formulário disponível em https://www.doity.com.br/ciberjor8/artigos.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo também disponibilizou um página de internet para a realização das inscrições no evento no endereço www.doity.com.br/ciberjor8/.

Informações no Facebook pelo endereço https://www.facebook.com/events/446785895682889/ e também https://www.facebook.com/CiberjorUFMS/

Author: redacao

Share This Post On