Comissão de Apoio do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo faz primeira reunião

Reunião da Comissão de Apoio do Ciberjor 8

A Comissão de Apoio do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo realizou, no último dia 26 de julho, a primeira reunião de trabalho facebook audio herunterladen. A Comissão, coordenada pela jornalista Iasmim Amiden com o apoio da jornalista Lynara Ojeda, é composta pelos alunos de graduação do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e tem a função de organizar e realizar atividades de apoio do Congresso como secretaria, sinalização, preparo dos ambientes de trabalho do Congresso, apoio aos palestrantes e participantes, entre outras complete website mac.

A Comissão é dividida em grupo de trabalho de acordo com as demandas da organização do Congresso. Para os participantes a comissão atua como um grupo de auxílio no localização do campus, nas demandas de alimentação, transporte e ainda distribuição de material do Congresso download google earth app.

Comissão de Apoio realiza primeira reunião

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acontece entre os dias  27 e 29 de setembro, no auditório do Bloco MultiUso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) gekauften amazon filmen. As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/(em construção), ou diretamente pelo formulário disponível em https://www.doity.com.br/ciberjor8/artigos Download video youtube.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo também disponibilizou um página de internet para a realização das inscrições no evento no endereço www.doity.com.br/ciberjor8/ herunterladen.

Informações no Facebook pelo endereço https://www.facebook.com/events/446785895682889/ e também https://www.facebook.com/CiberjorUFMS/

Author: redacao

Share This Post On