Comissão Organizadora do 4º Simpósio de Ciberjornalismo prorroga prazo para inscrição de trabalhos

CARTAZ1

Cartaz do 4º Simpósio de Ciberjornalismo

A Comissão Organizadora do 4° Simpósio de Ciberjornalismo, em reunião da última quarta-feira, aprovou a prorrogação do prazo para inscrição de trabalhos para o evento. As novas datas foram publicadas na Chamada de Trabalhos da página do Simpósio. Os autores terão mais 16 dias para preparar o Resumo e submeter aos Grupos de Trabalho do Simpósio. As novas datas ficaram assim definidas, dia 4 de agosto para o envio do Resumo via Ficha de Inscrição de Trabalhos na página do evento, dia 10 de agosto como data limite para o envio dos aceites aos autores e dia 18 de agosto para o envio, pelos autores, dos textos completos dos trabalhos aprovados.

As novas datas estão publicadas na Chamada de Trabalhos da página na internet do 4° Simpósio de Ciberjornalismo no endereço http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor4/call-for-papers/

As propostas – RESUMOS – devem ser submetidas no CFP (Call for Paper) da página de internet do evento (www.ciberjor.ufms.br/ciberjor4/call-for-papers) até o dia 4 de agosto. Os resumos deverão ter no máximo 15 linhas em Times New Roman, corpo 12, justificado; com espaço entrelinhas simples (1,0); palavras-chave: de três a cinco, separadas por ponto, abaixo do resumo, em Times New Roman, corpo 12, alinhado à esquerda. Cada participante poderá fazer a inscrição de apenas um trabalho, como  autor(a) ou co-autor(a).  São temas de interesse deste Simpósio (e não somente):
– Cibercultura e Mídia;
– Rotinas produtivas em tempo de convergência;
– Estudos de Ciberjornalismo e Mídias Sociais;
– Interatividade, Novas Narrativas e Convergência;
– Jornalismo e mídias móveis;
– Ensino de Ciberjornalismo.

Informações sobre a Chamada de Trabalhos podem ser encaminhadas para as coordenadoras dos Grupos de Trabalhos, Profa. Kárita Francisco: karitafrancisco@gmail.com e Profa. Thaísa Bueno: thaisabu@gmail.com.

Author: Martins

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *