Comissão Organizadora do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo reestrutura horários da programação

Sessão de debates do 7º Ciberjor

A Comissão Organizadora do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo, em reunião do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS do dia 25 de julho, atendeu a várias demandas para a logística de horários das atividades do Congresso de Ciberjornalismo. As edições anteriores do Congresso estavam organizadas para que os participantes pudessem fazer Oficinas no período da manhã, participar dos Grupos de Trabalho à tarde e as conferências e debates à noite. Para a edição deste ano, no 8º Ciberjor, as conferências e debates serão realizadas no período matutino, das 8h00 às 12h00; à tarde acontecem os Grupos de Trabalho, das 14h00 às 17h00 e, no final da tarde, das 18h00 às 20h00 serão realizadas as Oficinas. Este formato acompanha a estrutura dos principais congressos da área de comunicação no Brasil, como o congresso da Intercom, SBPJor e Compós.

A programação atualizada está disponível em www.doity.com.br/ciberjor8/, onde também os interessados podem conferir a relação dos conferencistas do evento.

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acontece entre os dias  27 e 29 de setembro, no auditório do Bloco MultiUso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/(em construção), ou diretamente pelo formulário disponível em https://www.doity.com.br/ciberjor8/artigos.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo também disponibilizou um página de internet para a realização das inscrições no evento no endereço www.doity.com.br/ciberjor8/.

Informações no Facebook pelo endereço https://www.facebook.com/events/446785895682889/ e também https://www.facebook.com/CiberjorUFMS/

Author: redacao

Share This Post On