Congresso de Ciberjornalismo recebe mais de 70 trabalhos científicos

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo recebeu mais de 70 propostas de trabalhos científicos para os Grupos de Trabalho do evento. A Comissão Científica do Congresso recebeu propostas de artigos científicos de todas as regiões do Brasil. As propostas foram submetidas no formato Resumo, que tiveram prazo ampliado até o último dia 21 de agosto. Segundo um dos coordenadores da Comissão Científica, professor Dr. Lucas Reino (UFMA) as propostas apresentadas, no geral, forma de alta qualidade e atenderam os requisitos da Chamada de Trabalhos (Call for Papers).

Os autores que tiveram suas propostas aprovadas receberam mensagem eletrônica do aceite e têm até o dia 15 de setembro para enviar os textos completos, que também devem ser encaminhados para o endereço eletrônico do Congresso, em ciberjor.cchs@ufms.br.

Ainda de acordo com o professor Dr. Lucas Reino, na próxima semana a Comissão Científica, composta pelos professores Dra. Thaísa Bueno (UFMA), Marcelli Alves (UFMA) e Fernanda Vasques (UFOB), publicará a relação completa dos trabalhos aprovados e a organização de apresentação nos Grupos de Trabalho, que acontecem nos dias 28 e 29 de setembro, às 14h00.

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acontece entre os dias  27 e 29 de setembro, no auditório do Bloco MultiUso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). As inscrições para o evento podem ser realizadas até o dia 15 de setembro, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/, ou diretamente pelo formulário disponível em https://doity.com.br/ciberjor8#registration

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo também disponibilizou um página de internet para a realização das inscrições no evento no endereço www.doity.com.br/ciberjor8/.

Informações no Facebook pelo endereço https://www.facebook.com/events/446785895682889/ e também https://www.facebook.com/CiberjorUFMS/

Author: redacao

Share This Post On