Coordenador do Simpósio de Ciberjornalismo visita UCDB para convite a alunos e professores

Laboratório de Comunicação da UCDB

O coordenador do 4° Simpósio de Ciberjornalismo, professor Gerson Luiz Martins, esteve, na manhã desta terça-feira, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) para convidar alunos, professores e profissionais para participarem do evento whatsapp stickers downloaden iphone. O coordenador se reuniu com quatro turmas do Curso de Jornalismo e do Curso de Publicidade e falou sobre as Oficinas (workshops) que serão oferecidas na programação do Simpósio de Ciberjornalismo e também sobre o perfil dos convidados para as palestras governor of poker vollversion gratisen. Destacou a importância dos debates programados no Simpósio e ressalvou o interesse dos temas para os alunos de Jornalismo e de Publicidade.

Coordenador do Curso de Jornalismo da UCDB, Osvaldo Ribeiro

O professor e coordenador do Curso de Jornalismo da UCDB, Osvaldo Ribeiro recebeu o professor Gerson Luiz Martins e o apresentou às turmas dos dois cursos da área de comunicação da instituição Download publisher for free windows 10. Também foi ajustado a aplicação de um teste sobre qualidade no audiovisual, projeto de pesquisa desenvolvido em parceria com a Universidade Autonoma de Barcelona itunes herunterladen auf windows.

A visita do coordenador do Simpósio de Ciberjornalismo à UCDB se reveste de uma situação especial, pois o professor Martins trabalhou 18 anos na universidade, foi o fundador do Laboratório de Comunicação e organizou a estrutura do Laboratório, que passa pela implantação da TV UCDB, Agências de Notícias, Relações Públicas e Publicidade, período em que a TV UCDB produzia quatro horas de programação semanal inédita youtube app herunterladen samsung tv. Também foi responsável pela elaboração do primeiro projeto pedagógico para implantação do Curso de Jornalismo. Além disso, na UCDB, coordenou o primeiro curso de pós-graduação, lato-sensu, em Comunicação no final dos anos 80, em parceria com o professor Dr filezilla herunterladen mac. José Marques de Melo.

Author: Martins