Especialista em Cibercultura participa do Seminário de Ciberjornalismo

A professora e pesquisadora, especialista em Cibercultura da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Adriana Amaral participa do debate do último dia do 3º Seminário de Ciberjornalismo urlaubskalender 2020 herunterladen. Segundo a pesquisadora Adriana Amaral, “o 3o Seminario de Ciberjornalismo será um evento muito interessante e representativo para os estudos de jornalismo digital, por vários motivos: a temática das redes; os palestrantes nacionais e internacionais, especialistas em áreas emergentes; o debate e o contato com os alunos e profissionais da região; entre outros” pro7 app herunterladen.


A professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Unisinos, destacou ainda que sua palestra se concentrará na relação entre jornalismo e curadoria de informações Download icloud photos windows. Destaca Adriana Amaral “vou abordar questões relativas ao colecionismo, mediação e memória no jornalismo digital a partir de algumas práticas que observo nas apropriações dos sites de redes sociais, tanto por veículos jornalísticos como pelos próprios cidadãos” amazon audible audiobooks.

A professora e pesquisadora Adriana Amaral é doutora em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2005) com doutorado-sanduiche em Sociologia da Comunicação no Boston College, Estados Unidos com bolsa do CNPq (2004-2005) microsoft solitaire collection windows 10 download kostenlos. Mestre em Comunicação Social (2002) e Jornalista também pela PUCRS (1998).Atualmente é professora do Programa de Ciências da Comunicação da UNISINOS – Universidade do Vale do Rio do Sinos mailbox outlook. Pesquisadora do CNPq Nível 2. Membro da Aoir – Association of Internet Researchers e Sócia-fundadora e Conselheira Científica da Associação Brasileira dos Pesquisadores em Cibercultura (2007-2009) ios 13 al downloaden. É editora da Revista Fronteiras – Estudos Midiáticos e faz parte do Conselho Editorial da Coleção Cibercultura da Editora Sulina desde 2011 how to faster. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Cibercultura, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação, cibercultura,e sociabilidade na Internet, perfis de consumo online, subculturas juvenis, ficção-científica, gêneros musicais, jornalismo digital ältere amd treiberen.

Confira a Programação do 3º Seminário do Ciberjornalismo, ou aqui 24 hours diet guide for free.

Author: Martins

Share This Post On