Inscrições para IX Ciclo de Pesquisa vão até 1º de março

Termina no dia 1º de março o prazo para envio de trabalhos ao IX Ciclo Nacional de Pesquisa em Ensino de Jornalismo, evento que acontece durante o 13º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, no período de 21 a 23 de abril, em Recife (PE), na Universidade Católica de Pernambuco (foto). Promovido pelo FNPJ (Fórum Nacional de Professores de Jornalismo), o evento terá como tema central “Ensino de Jornalismo: Novas Diretrizes e Novos Cenários Jurídicos, Profissionais, Tecnológicos e Econômicos”.

Os trabalhos podem ser apresentados nas modalidades de comunicação científica, relato (resumo expandido) e pôster, em um dos seguintes Grupos de Pesquisa: atividades de extensão; ensino de ética e de teorias do jornalismo; pesquisa na graduação; produção laboratorial/eletrônicos; produção laboratorial/impressos; projetos pedagógicos e metodologias de ensino.

O envio de trabalhos deve ser feito diretamente aos endereços eletrônicos dos coordenadores dos Núcleos de Pesquisa: Profa. Dra. Sandra de Deus (sandra.deus@ufrgs.br) – Atividades de Extensão; Prof. Dr. Sérgio Luiz Gadini (sergiogadini@yahoo.com.br) – Ensino de Ética e Teorias do Jornalismo; Prof. Dr. Gerson Luiz Martins (jornalista@gersonmartins.jor.br) – Pesquisa na Graduação; Prof. Dr. Juliano Carvalho (juliano@faac.unesp.br) – Produção Laboratorial – Eletrônicos; Prof. Dr. Josenildo Luiz Guerra (jguerra@ufs.br) –  Produção Laboratorial – Impressos; e Prof. Dr. Leonel Aguiar (leonelaguiar@puc-rio.br) – Projetos Pedagógicos e Metodologias de Ensino.

Mais informações também no site da Universidade Católica de Pernambuco:http://www.unicap.br/encontro_prof_jor/apresentacao.html

Author: Martins