Governo do Estado patrocina 2º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul

O coordenador do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS, professor Gerson Luiz Martins, confirmou na última sexta-feira, 21, o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Subsecretaria de Comunicação, o apoio ao 2º Seminário de Ciberjornalismo do estado. Conforme informações do Subsecretário de Comunicação, jornalista Guilherme Filho, o Governo vai fornecer todo o material impresso do evento, como cartazes, folders e certificados. A divulgação do evento começa em junho e as inscrições iniciam em agosto.

O 2º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul tem como tema “A convergência das redações na era da internet”, terá como conferencistas o professor da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e ex-presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo – SBPjor, Dr. Elias Machado e da professora da USP e mestra em comunicação, Daniela Bertocchi.

O evento acontece nos dias 19 e 20 de agosto e as inscrições iniciam, pelo portal www.ciberjor.ufms.br, no dia 1 de agosto.

Mais informações pelo telefone 33456-7040, correio eletrônico: gmartins@ufms.br

Author: Martins

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *