Grandes debates do 4º Simpósio de Ciberjornalismo serão realizados no Auditório do LAC/UFMS

Auditório do LAC-UFMS, local das mesas redondas do 4º Simpósio de Ciberjornalismo

Auditório do LAC-UFMS, local das mesas redondas do 4º Simpósio de Ciberjornalismo

Os principais debates do 4° Simpósio de Ciberjornalismo, as chamadas Mesas Redondas, acontecem no Auditório do LAC/UFMS, no período das 19h00 às 22h00. Segundo a Comissão Organizadora, estas sessões estavam programadas para serão realizadas no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), mas devido as condições do espaço, as Mesas Redondas da noite foram transferidas para o Auditório do LAC/UFMS, que tem maior capacidade de público e foi reformado recentemente, o que oferece condições mais adequadas para acolher os participantes das sessões de debates.

A Comissão Organizadora informou ainda que haverá sinalização na entrada do Campus da UFMS, para que os participantes possam chegar até o Auditório do LAC e que foi publicado na página do 4° Simpósio de Ciberjornalismo um mapa, via GoogleMaps, que indica o local do Auditório.

Mapa de acesso ao Auditório do LAC-UFMS

Mapa de acesso ao Auditório do LAC-UFMS

As sessões de debates, mesas redondas, acontecem na noite de abertura do Simpósio, 28 de agosto, que tratará do tema “Os novos caminhos do jornalismo” com a participação de Gumersindo Lafuente do jornal  El País, Espanha e de Marcos Palácios, coordenador do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online (GJOL) da Universidade Federal da Bahia(UFBA); também programada para a segunda noite, 29 de agosto, com o tema “Prescritor das redes sociais no jornalismo” com a participação do Prof. Dr. Josep Lluís Micó da Universidade Ramon Llull de Barcelona, do Prof. Dr. Elias Machado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Profa. Dra. Suzana Barbosa, diretora da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA). E na última noite, 30 de agosto, com o tema 2020. Tendências Jornalísticas” com a participação do jornalista espanhol Mário Tascon, da Profa. Dra. Luciana Mielniczuk da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Profa. Dra. Carla Schwingel da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo.

Confira a programação completa do evento no endereço http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor4/programacao/

Author: Martins

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *