Inscrições do 3º Seminário de Ciberjornalismo encerram dia 9 de agosto

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS divulgou na última sexta-feira o prazo para inscrições de participantes do 3º Seminário de Ciberjornalismo youtube lieder direkt auf handy downloaden. As inscrições para participação nas palestras e oficinas encerram no dia 9 de agosto. Segundo o coordenador do CIBERJOR-UFMS, professor Gerson Luiz Martins, essa data é último dia possível para fazer o pagamento da taxa de inscrição podcast op iphone. Destacou ainda que a organização do evento, neste ano, utilizou o sistema PagSeguro contratado do UOL para fazer o gerenciamento do pagamento das inscrições e que por esse motivo e para que a organização tenha a lista completa dos inscritos no primeiro dia do evento, 16 de agosto, o prazo para encerrar as inscrições deve ser no dia 9 de agosto Download candy crush soda for free. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico no endereço www.ciberjor3.tangu.com.br ou no banner do 3º Seminário de Ciberjornalismo no endereço www.ciberjor.ufms.br foto's downloaden naar computer.

O evento acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, no auditório do CCHS na Universidade Federal de Mato Grosso do Siul (UFMS) download iphone sms. O 3º Seminário de Ciberjornalismo terá a participação de Raquel Recuero, autora do livro Redes Sociais na Internet; Adriana Amaral que publicou o livro Métodos de Pesquisa para a Internet; Fernando Firmino, autor do Blog Jornalismo Móvel; Luciana Mielniczuk, pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online da UFBA (GJOL/UFBA) e co-autora do livro Modelos de Jornalismo Digital e ainda a participação especial da professora e pesquisadora da Universidade Autónoma de Barcelona, Norminanda Montoya que vai falar sobre Qualidade e os usos do vídeo nas Redes Sociais sims 4 free pc full. A conferência de abertura será realizada pelo professor Dr. Angel Rodriguez Bravo da Universidade Autónoma de Barcelona e terá como tema O controle de qualidade no Ciberjornalismo Download farmerama for free.

Author: Martins