Inscrições para o 4º Simpósio de Ciberjornalismo encerram no dia 18 de agosto

Cartaz do 4º Simpósio de Ciberjornalismo que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto

Cartaz do 4º Simpósio de Ciberjornalismo que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto

A Comissão Organizadora do 4° Simpósio de Ciberjornalismo informa que as inscrições para o evento encerram no dia 18 de agosto. Esta data vale para as inscrições regulares, como participante, quanto para as inscrições dos pesquisadores que tiveram as propostas de trabalho aceitas. Para estes, a coordenação dos Grupos de Trabalho enviará até esta segunda-feira, 12 de agosto, as Cartas de Aceite. As inscrição podem ser pagas por meio do boleto bancário, com vencimento em três dias ou por meio de débito em cartão de crédito. A Comissão informa ainda que não haverá inscrições no dia do evento. O primeiro dia do evento, 28 de agosto, conforme informações da Comissão, será realizado o credenciamento dos participantes, que acontece das 8h00 às 19h00.

O 4° Simpósio de Ciberjornalismo terá a participação de pesquisadores brasileiros de referência no desenvolvimento do Ciberjornalismo como o professor da UFBA e coordenador do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online (GJOL), Marcos Palácios; do professor da UFSC e coordenador do Grupo de Pesquisa LapJor, Elias Machado; da professora da UFRGS e coordenadora do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Digital, Luciana Mielniczuk; da professora e diretora da Faculdade de Comunicação da UFBA e pesquisadora do GJOL, Suzana Barbosa. Também participam do Simpósio os pesquisadores Carla Schwingel, que publicou em 2012 o livro Ciberjornalismo; Jan Alyne da UFOP e  Gilson Porto da Universidade Federal do Tocantins.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS (Ciberjor) realiza também, durante a programação do 4° Simpósio de Ciberjornalismo, o 1° Seminário Inter-grupos de Pesquisa em Ciberjornalismo. Este Seminário, que reunirá os líderes dos grupos de pesquisa em Ciberjornalismo, vai debater os projetos de pesquisa em desenvolvimento pelos Grupos e buscar parcerias que promovam trabalhos conjuntos, integrados para desenvolvimento de pesquisas em Ciberjornalismo.

Author: Martins

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *