Josep LLuís Micó será um dos destaques internacionais do 4º Simpósio de Ciberjornalismo

Professor da Universidad Ramon Llull, Josep Lluis Micó

Professor da Universidad Ramon Llull, Josep Micó

4º Simpósio de Ciberjornalismo, que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, no auditório do CCHS na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), terá a participação do jornalista espanhol Josep LLuís Micó, que vai falar de pesquisa sobre o uso das redes sociais no jornal La Vanguardia download movies via firefox.

Micó é professor titular da Universitat Ramon Llull (Barcelona), onde dirige o curso de Jornalismo e o Mestrado em Comunicação de Moda 080 Barcelona Fashion net framework 4.5. Doutor pela Universidad Politécnica de Valencia, também coordenou o Mestrado em Jornalismo Avançado e Reportagem do Grupo Godó e a pós-graduação em Jornalismo Esportivo Blanquerna-Fútbol Club Barcelona kompatibilitätspaket word herunterladen. É autor de oito livros sobre comunicação e tecnologia. Atualmente, é analista de veículos de comunicação como o jornal La Vanguardia e a Radio Nacional de España Download citavi for free.

Além de Micó, o 4º Simpósio de Ciberjornalismo contará com a participação dos jornalistas espanhóis Gumersindo Lafuente e Mário Tascon download the website completely.

Author: Martins