Parceria entre CIBERJOR e VIVO sorteia um tablet no 3º Seminário de Ciberjornalismo

A parceria entre o Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo (CIBERJOR) da UFMS e a VIVO vai sortear um Tablet ZTE entre os inscritos no 3˚ Seminário de Ciberjornalismo. A VIVO realizará uma Oficina – O uso da rede 3G na processo pedagógico – que acontece no dia 18 de agosto, às 9h00. O 3˚ Seminário de Ciberjornalismo será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto, no auditório do CCHS, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O tema geral do evento – O Jornalismo em tempos de Redes Socias – ainda terá Grupos de Trabalho, espaço destinado para apresentação de pesquisas de jornalistas e professores em ciberjornalismo e ainda palestras que debaterão o tema geral.

O 3º Seminário de Ciberjornalismo terá a participação de Raquel Recuero, autora do livro Redes Sociais na Internet; Adriana Amaral que publicou o livro Métodos de Pesquisa para a Internet; Fernando Firmino, autor do Blog Jornalismo Móvel; Luciana Mielniczuk, pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online da UFBA (GJOL/UFBA) e co-autora do livro Modelos de Jornalismo Digital e ainda a participação especial da professora e pesquisadora da Universidade Autónoma de Barcelona, Norminanda Montoya que vai falar sobre Qualidade e os usos do vídeo nas Redes Sociais.

A conferência de abertura será realizada pelo professor Dr. Angel Rodriguez Bravo da Universidade Autónoma de Barcelona e terá como tema O controle de qualidade no Ciberjornalismo.

Author: Martins