Pesquisadores de renome em Ciberjornalismo participam de seminário

Coordenador do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo, o professor doutor Gerson Luiz Martins abriu ontem à noite o 3º Seminário de Ciberjornalismo, que acontece até amanhã na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e destacou que os principais pesquisadores da área participam do evento online games.Ele citou como exemplo Angel Rodriguez Bravo, da Universidade Autónoma de Barcelona, que abriu o seminário falando do tema “O controle de qualidade no Ciberjornalismo” deck sheet application.


O evento terá ainda a participação de Raquel Recuero, autora do livro “Redes Sociais na Internet”, Fernando Firmino, autor do “Blog Jornalismo Móvel”, Luciana Mielniczuk, pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online da UFBA (GJOL/UFBA) e co-autora do livro “Modelos de Jornalismo Digital”, e da professora e pesquisadora da Universidade Autónoma de Barcelona, Norminanda Montoya, que vai falar sobre “Qualidade e os usos do vídeo nas Redes Sociais” mdr app herunterladen. Também está confirmada videoconferência com o jornalista Mário Tascon, renomado especialista espanhol em jornalismo digital.

Ao dar início aos trabalhos, o professor Gerson Martins também destacou que o grupo ganhou muito qualitativamente a partir da abertura do mestrado em Comunicação, já que a produção científica só tende a aumentar 3d küchenplaner software kostenlos.

Gerson ressaltou ainda que o Ciberjornalismo é uma vertente nova e que a quantidade de inscrições de trabalhos neste tipo de evento aumenta proporcionalmente ao crescimento da área videoclips for free.

O professor agradeceu ao apoio de instituições como a Capes, CNPQ, governo do Estado, professores do curso de jornalismo da UFMS, aluno da instituição e aos próprios membros do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo, que organizaram o evento instagram live videos herunterladen.

Em seu discurso de abertura dos trabalhos, o professor doutor Mário Fernandes, coordenador do Mestrado em Comunicação, disse que a atuação dos 7 grupos de pesquisa científica em desenvolvimento hoje fizeram o curso de pós-graduação “nascer mais forte” na UFMS app netflix.

O evento segue hoje e amanhã, durante o dia e à noite, com ampla programação de oficinas e palestras windows live essentials 2012 nederlands. Na noite desta quarta-feira, as especialistas em Ciberjornalismo  Raquel Recuero (UCPel) e Luciana Mielniczuk (UFRGS e UFSM) falarão sobre Redes Sociais e Jornalismo / Sistemas de Publicação em Ciberjornalismo cisco anyconnect kostenloser download.

Author: Fernanda França Fortuna

Jornalista, mestranda em Comunicação na UFMS e integrante do grupo de pesquisa CIBERJOR/UFMS.

Share This Post On