Reunião firma apoio da Clínica Scope para o 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo

Reunião dos membros do Ciberjor com a assessora de comunicação da Clínica Scope

Reunião realizada na última quinta-feira, 27 de julho, entre os pesquisadores do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Lucas Reino, Kárita Sena e Gerson Luiz Martins e o coordenador da Clínica Scope, Marcelo Cury definiu a parceria para apoio da Clínica Scope ao 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo. Segundo Marcelo Cury, há interesse em divulgar o nome da Clínica junto a público estratégico quem participa do evento para promover o trabalho e ações da empresa. Participou também da reunião a assessora de comunicação, jornalista Gilmara Leite.

O professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e membro do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo, Dr. Lucas Reino destacou que se trata de uma parceria inédita e que houve uma grande receptividade da direção da Clínica Scope. A pesquisadora Karita Sena ressalvou que a Clínica abre uma linha de apoio inédita para eventos em jornalismo e que é bem-vinda essa parceria.

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acontece entre os dias  27 e 29 de setembro, no auditório do Bloco MultiUso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/(em construção), ou diretamente pelo formulário disponível em https://www.doity.com.br/ciberjor8/artigos.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo também disponibilizou um página de internet para a realização das inscrições no evento no endereço www.doity.com.br/ciberjor8/.

Informações no Facebook pelo endereço https://www.facebook.com/events/446785895682889/ e também https://www.facebook.com/CiberjorUFMS/

Author: redacao

Share This Post On