Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Campo Grande e Ciberjor/UFMS fecham parceria de apoio

Reunião com a secretária de Turismo de Campo Grande, Nilde Brun e vereador Eduardo Romero

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo (Ciberjor) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) fechou parceria de apoio para o 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) da Prefeitura de Campo Grande em reunião realizada no último dia 28 de julho rollercoaster tycoon online downloaden. A reunião teve a participação da secretária de Cultura e Turismo do município de Campo Grande, Nilde Brun; do coordenador geral do Ciberjor – UFMS, professor Gerson Luiz Martins; do vereador do município de Campo Grande, Eduardo Romero e do coordenador geral da Comissão Organizadora para a realização do 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC, professor Dr video herunterladen iphone. Ivo Leite.

A parceria entre o Ciberjor e a Secretaria de Turismo estabelece apoio no logística de transporte e alimentação dos conferencistas e convidados e ainda o apoio na programação cultural do Congresso, que será disponibilizada pela equipe da Sectur tablet kostenlos herunterladen. Segundo a secretária de Cultura e Turismo de Campo Grande, Nilde Brun, o Congresso de Ciberjornalismo se constitui num momento importante para a cidade de Campo Grande e para o Estado, além de ser um evento estratégico para as políticas de divulgação do turismo da cidade download film via url. A secretária Nilde Brun destacou que “é um evento que reúne jornalistas, pesquisadores de jornalismo e isso é importante para que possamos implementar o plano turístico de Campo Grande” songs kostenlos herunterladen mp3.

Reunião de apoio ao Ciberjor 8 e SBPC na Secretaria de Turismo de Campo Grande

O vereador Eduardo Romero reforçou a importância do evento e reafirmou o apoio pessoal e da Câmara Municipal “para as atividades que valorizem a cidade, por meio do turismo que fortalece a economia” gta 4 kostenlos herunterladen. Romero enfatizou a importância do turismo e das inúmeras ações que fortalecem a economia do munícipio a partir da valorização e apoio aos eventos científicos que demandam um grande número de visitantes para a cidade, como é o caso também da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciências – SBPC blitzkrieg vollversion kostenlos downloaden.

A reunião, agendada pelo coordenador geral da Comissão Organizadora da 71ª Reunião Anual da SBPC, que acontecerá na UFMS em 2019, professor Dr download james bond movies. Ivo Leite, também consolidou a apoio da Sectur para o evento da SBPC. Segundo o professor Dr. Ivo Leite, será um evento que congregará cerca de 12.000 participantes e mobilizará toda a estrutura cultural, turística, econômica e social de Campo Grande e do Estado toto download android.

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acontece entre os dias  27 e 29 de setembro, no auditório do Bloco MultiUso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) lufthansa belege herunterladen. As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/(em construção), ou diretamente pelo formulário disponível em https://www.doity.com.br/ciberjor8/artigos.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo também disponibilizou um página de internet para a realização das inscrições no evento no endereço www.doity.com.br/ciberjor8/.

Informações no Facebook pelo endereço https://www.facebook.com/events/446785895682889/ e também https://www.facebook.com/CiberjorUFMS/

Author: redacao