Seminário de Ciberjornalismo sorteia Tablet ZTE hoje

A Comissão Organizadora do 3º Seminário de Ciberjornalismo realiza hoje à noite, após as palestras de Fernando Firmino, Adriana Amaral e Norminanda Montoya, o sorteio do Tablet ZTE entre os participantes inscritos no evento e presentes no local. Segunda Comissão Organizadora do evento, em tempos de Redes Sociais e convergência midiática o Tablet se tornou uma ferramenta de trabalho para os jornalistas, principalmente para aqueles que atuam no Ciberjornalismo.

A parceria entre o Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo (CIBERJOR) da UFMS e a VIVO contemplou ainda a realização de uma Oficina sobre vídeo online na aplicação ao processo pedagógico realizada pela Casa da Árvore, realizada nesta quarta e quinta-feira. O 3˚ Seminário de Ciberjornalismo acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, no auditório do CCHS, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O tema geral do evento – O Jornalismo em tempos de Redes Socias – ainda tem na programação Grupos de Trabalho, espaço destinado para apresentação de pesquisas de jornalistas e professores em ciberjornalismo e palestras que debaterão o tema geral.

A programação desta quinta-feira começa mais cedo, às 18h00, com a vídeo-conferência do jornalista espanhol Mario Táscon, especialista em ciberjornalismo e um dos mais respeitados profissionais da área na Espanha e na Europa.

As palestras do 3º Seminário de Ciberjornalismo são transmitidas via stream, no endereço: www.facebook.com/ciberjorufms.

Author: Martins

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *