Seminário na UFSC debate ensino de Jornalismo

Por Elias Machado

 

Os pesquisadores especializados no ensino de jornalismo têm um encontro marcado nos dias 26 e 27 de agosto de 2010 no I Seminário Nacional de Ensino do Jornalismo, na Universidade Federal de Santa Catarina. Podem submeter trabalhos pesquisadores que investigam as seguintes temáticas: ensino de jornalismo e novas tecnologias, ensino de jornalismo em tempos de convergência, projetos pedagógicos, metodologias de ensino, formatação de grades curriculares, entre outros.

 

Os trabalhos, acompanhados de resumo de dez linhas em espaço 1 e cinco palavras-chave, devem ser escritos em New Times Roman, corpo 12 e espaçamento dois, com extensão máxima entre 15 e 20 laudas, incluída a bibliografia. As referências completas devem vir ao final do trabalho. As citações até três linhas podem ser inseridas no corpo do trabalho. Citações acima deste limite devem ser destacadas no texto, em corpo 10, com espaçamento 1.

A data limite para o envio de trabalhos para seleção é 30 de Junho de 2010. Os melhores trabalhos serão selecionados e publicados no livro anual da Rede PROCAD que deve ser lançado no final do ano de 2010. O resultado da seleção será comunicado aos pesquisadores até 15 de Julho de 2010.  Mais informações podem ser obtidas nesta página ou com os coordenadores locais Elias Machado (machadoe@cce.ufsc.br ) e Tattiana Teixeira (tattianaufsc@gmail.com) 

Author: Martins

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *