Sistema de inscrições do 4º Simpósio de Ciberjornalismo utiliza tecnologia Passbook e Passwallet

PassBook, iPhone, com inscrição no 4º Simpósio de Ciberjornalismo

PassBook, iPhone, com inscrição no 4º Simpósio de Ciberjornalismo

O sistema de inscrições para o 4° Simpósio de Ciberjornalismo utiliza a tecnologia Passbook para iPhones e PassWallet para os smartphones com sistema Android smule herunterladen. Essa tecnologia facilita o controle de inscrições e também auxilia na organização de agenda e de acesso às sessões do Simpósio para os participantes musik als wav herunterladen. No processo de confirmação das inscrições, a partir do pagamento efetuado pelo participante os sistema envia dados para o smartphone da pessoa, seja iPhone ou Android que é reconhecido pelos aplicativos PassBook no iPhone e PassWallet nos celulares com sistema Android anime serien herunterladen. O sistema ainda envia os dados para a Agenda do participante no Google Agenda.

As inscrições para o 4° Simpósio de Ciberjornalismo encerram no dia 18 de agosto, enquanto as inscrições para apresentação de trabalhos encerram no próximo dia 4 de agosto. As propostas – RESUMOS – devem ser submetidas no CFP (Call for Paper) da página de internet do evento (www.ciberjor.ufms.br/ciberjor4/call-for-papers) até o dia 4 de agosto. Os resumos deverão ter no máximo 15 linhas em Times New Roman, corpo 12, justificado; com espaço entrelinhas simples (1,0); palavras-chave: de três a cinco, separadas por ponto, abaixo do resumo, em Times New Roman, corpo 12, alinhado à esquerda. Cada participante poderá fazer a inscrição de apenas um trabalho, como  autor(a) ou co-autor(a) download vectors for free.  São temas de interesse deste Simpósio (e não somente):
– Cibercultura e Mídia;
– Rotinas produtivas em tempo de convergência;
– Estudos de Ciberjornalismo e Mídias Sociais;
– Interatividade, Novas Narrativas e Convergência;
– Jornalismo e mídias móveis;
– Ensino de Ciberjornalismo jewel quest heritage kostenlos downloaden vollversion.

O 4° Simpósio de Ciberjornalismo terá a participação de pesquisadores brasileiros de referência no desenvolvimento do Ciberjornalismo como o professor da UFBA e coordenador do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online (GJOL), Marcos Palácios; do professor da UFSC e coordenador do Grupo de Pesquisa LapJor, Elias Machado; da professora da UFRGS e coordenadora do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Digital, Luciana Mielniczuk; da professora e diretora da Faculdade de Comunicação da UFBA e pesquisadora do GJOL, Suzana Barbosa amazon music herunterladen ohne wlan. Também participam do Simpósio os pesquisadores Carla Schwingel, que publicou em 2012 o livro Ciberjornalismo; Jan Alyne da UFOP e  Gilson Porto da Universidade Federal do Tocantins foto freitag morgen kostenlos downloaden.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS (Ciberjor) realiza também, durante a programação do 4° Simpósio de Ciberjornalismo, o 1° Seminário Inter-grupos de Pesquisa em Ciberjornalismo whatsapp app kostenlos herunterladen. Este Seminário, que reunirá os líderes dos grupos de pesquisa em Ciberjornalismo, vai debater os projetos de pesquisa em desenvolvimento pelos Grupos e buscar parcerias que promovam trabalhos conjuntos, integrados para desenvolvimento de pesquisas em Ciberjornalismo herunterladen.

Author: Martins

Share This Post On