Reitor da Uniderp/Anhanguera, Guilherme Marback

O Reitor da Uniderp, professor Dr. Guilherme Marback, confirmou nesta semana o apoio da instituição para a realização do 2º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul. A reitor disponibilizou as instalações da universidade para o evento, que acontecerá no auditório do Bloco 5 e nas salas de aula do Curso de Jornalismo. Além do auditório e das salas para as Comunicações, a Uniderp liberou o acesso às redes sociais para a realização da Oficina, ministrada pelo professor Lucas Reino.

O 2º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul acontece nos dias 19 e 20 de agosto e terá a participação, como conferencistas, dos professores Dr. Elias Machado, ex-presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo – SBPJor e de Daniela Bertocchi, professora da Escola de Comunicações e Artes da USP. O tema geral do Seminário será “A convergências das redações em tempos de internet”.

As inscrições começam no dia 1 de agosto.

Mais informações pelo telefone 3345-7040 ou pelo e-mail: gmartins@ufms.br