DE 28 A 30 DE AGOSTO DE 2013
CAMPO GRANDE/MS

JORNALISMO:
INTEGRAÇÃO MIDIÁTICA
E EXPERIMENTAÇÃO

Comissão Organizadora do 4º Simpósio de Ciberjornalismo disponibiliza Certificado de Participação digital


3 de setembro de 2013 Por Gerson Luiz Martins

Modelo de Certificado de Participação do 4º Simpósio de Ciberjornalismo

Modelo de Certificado de Participação do 4º Simpósio de Ciberjornalismo

A Comissão Organizadora do 4° Simpósio de Ciberjornalismo divulgou o endereço para acesso aos certificados de participação no formato PDF. Os participantes do Simpósio poderão baixar o documento pelo endereço http://doity.com.br/4-simposio-de-ciberjornalismo/certificados. Segundo a Comissão, além do Certificado entregue no último dia do evento em papel, a possibilidade de ter o certificado digitalizado garante que o participante possa obter o documento em qualquer momento, basta comandar a impressão do arquivo em pdf, que deve ser copiado para o computador. A Comissão esclarece que apenas os participantes que foram marcados como presentes (no credenciamento) poderão imprimir os seus certificados.

Os participantes ainda terão acesso aos trabalhos apresentados no Simpósio pelos Anais do evento. Segundo a Comissão, os trabalhos ficarão disponíveis no prazo de 60 dias, tempo necessário para que se possa efetuar a formatação dos textos para publicar nos Anais.

O 4° Simpósio de Ciberjornalismo aconteceu entre os dias 28 e 30 de agosto e foi organizado pelo Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo daUniversidade Federal de Mato Grosso do Sul. O evento debateu o tema “Jornalismo: integração midiática e experimentação” em três sessões nos dias do Simpósio, seja nas Oficinas (workshops) realizados no horário da manhã, pelos Grupos de Trabalho, no período da tarde, onde foram apresentados resultados de pesquisas com foco no Ciberjornalismo e nas sessões da noite, às 19h00, com os temas “Os novos caminhos do jornalismo” e participação de Gumersindo Lafuente – El País – Espanha e Marcos Palácios – UFBA, “Prescritor das redes sociais no jornalismo” com participação do Prof. Dr. Elias Machado (UFSC) e Profa. Dra. Suzana Barbosa (UFBA) e 2020. Tendências Jornalísticas” com a participação de Mário Tascon – 233 grados – Espanha, Profa. Dra. Luciana Mielniczuk da UFRGS e Profa. Dra. Carla Schwingel da ESPM.

DEIXE UM COMENTÁRIO

INSCRIÇÕES

Tópicos recentes




Ciberjor UFMS no Facebook

Apoio
Parceiros
Realização
Promoção