Simpósio Internacional de Ciberjornalismo será transmitido ao vivo pela internet


18 de julho de 2014 Por Redação

Ciberjor5_transmissao-vivo

Página do 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo para Transmissão ao Vivo

O 5° Simpósio Internacional de Ciberjornalismo terá transmissão ao vivo pela internet por meio do Justin.TV, serão transmitidas as sessões da Conferência de abertura sobre “Big Data, Interfaces e Sociedade Digital” com João Canavilhas – Portugal, Eduardo Pellanda – PUC-RS e Walter Teixeira Lima – UMESP, “Narrativas em Ciberjornalismo e qualidade da produção” com Denis Porto Renó – Unesp – (Bauru-SP), Josenildo Guerra – UFS, Danilo Rothberg – Unesp (Bauru-SP) e Dr. Rogério Christofoletti – UFSC e “Cibercultura e Ciberjornalismo: aproximações e distanciamentos” com Dra. Claudia Mellado – Universidade de Santiago de Chile – USACH, Edgar Rebouças – UFES e Thais de Mendonça Jorge – UNB.

O endereço de acesso à transmissão ao vivo é: http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor5/transmissao-ao-vivo/

Os principais debates do 5° Simpósio Internacional de Ciberjornalismo, as chamadas Mesas Redondas, acontecem no Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira”, no período das 19h00 às 22h00.

A Comissão Organizadora informou ainda que haverá sinalização na entrada do Campus da UFMS, para que os participantes possam chegar até o Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira” e que foi publicado na página do 5° Simpósio de Ciberjornalismo um mapa, via GoogleMaps, que indica o local do Auditório.

DEIXE UM COMENTÁRIO

INSCRIÇÕES

Posts recentes




Tags

Apoio
Parceiros
Realização
Promoção
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com