Simpósio Internacional de Ciberjornalismo no Brasil terá cobertura fotográfica dos estudantes de jornalismo da UFMS


15 de agosto de 2014 Por Redação

Estudante Iasmin Amiden e professor Silvio Pereira

Estudante Iasmim Amiden e professor Silvio Pereira

A equipe de estudantes de jornalismo da UFMS que atuam em produção fotográfica, coordenada pelo professor Silvio Pereira, fará a cobertura de fotojornalismo durante os três dias do 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo. Segundo o coordenador da equipe e professor das disciplinas de Fotojornalismo e Planejamento Gráfico do Curso de Jornalismo da UFMS, Silvio Pereira, o interesse pelo Simpósio, pela temática e, principalmente, o gosto pela fotografia reuniu um grupo de 18 pessoas que produzirão as fotografias de todas as sessões do Simpósio para serem publicadas na página do evento na internet e no Facebook.

Ainda segundo da Comissão Organizadora do Simpósio, a cobertura fotográfica é importante, pois oferece aos interessados a possibilidade de acompanhar os fatos decorrentes das diversas sessões do Simpósio e ainda a possibilidade de fazer a difusão e documentação fotográfica das atividades.

A cobertura fotográfica do 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo pode ser acessada na página do Simpósio, no endereço http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor5/galeria-de-fotos/ ou na página do Facebook, no endereço https://www.facebook.com/events/495154017251143/.

Informações sobre o 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo na internet, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor5.

DEIXE UM COMENTÁRIO

INSCRIÇÕES

Posts recentes




Tags

Apoio
Parceiros
Realização
Promoção
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com