Agência de Fotojornalismo da UFMS divulga vídeos sobre o 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo

12 de setembro de 2014 Por Redação

Página da produção de vídeos do 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo

A Agência de Fotojornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta sexta-feira, 12 de setembro, um conjunto de vídeos produzidos no 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo. Os vídeos apresentam comentários, repercussão e reflexão do Ciberjornalismo e do Simpósio com a participação dos professores e pesquisadores Claudia Mellado da Universidade de Santiago do Chile, João Canavilhas da Universidade Beira Interior de Portugal, Thaïs de Mendonça Jorge da UnB; Edgar Rebouças da UFES, Denis Porto Renó da Unesp/Bauru, Walter Teixeira Lima da UmespRogério Christofoletti da UFSC. Os vídeos foram produzidos pelos acadêmicos do Curso de Jornalismo da UFMS que participam do Projeto Agência Fotográfica coordenada pela professor Silvio da Costa Pereira.

O conjunto de vídeos também apresenta um relato do histórico do Simpósio de Ciberjornalismo gravado pelo coordenador geral do evento e do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo, professor Dr. Gerson Luiz Martins.

Os vídeos podem ser conferidos na página dos Vídeos do 5º Simpósio Internacional de Cibejornalismo, no endereço: http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor5/videos/