Comissão Organizadora do 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo divulga vídeo institucional do evento


21 de maio de 2015 Por Redação

Vídeo institucional do 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo

Vídeo institucional do 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo

A Comissão Organizadora do 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo divulgou nesta quinta-feira, 21 de maio, o vídeo institucional para as ações publicitárias do Simpósio. O vídeo foi produzido pelo Laboratório de Telejornalismo do Curso de Jornalismo da UFMS, coordenado pelo professor Dr. Marcelo Cancio,  com apoio da egressa do curso, a jornalista Ana Lívia Tavares e da equipe de gravação e edição composta pelos cinegrafistas Raimundo Dias e Paulo Cesar Mandu e pelo editor Elias Moraes. Segundo o coordenador geral do 6º Ciberjor, professor Gerson Luiz Martins, o vídeo tem como objetivo dar publicidade ao evento e convidar os profissionais, estudantes e interessados para participar do evento.

Confira a produção do vídeo na página Vídeo Divulgação, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor6/video-divulgacao/

Os principais debates do 6° Simpósio Internacional de Ciberjornalismo, as chamadas Mesas Redondas, acontecem no Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira”, no período das 19h00 às 22h00.

A Comissão Organizadora informou ainda que haverá sinalização na entrada do Campus da UFMS, para que os participantes possam chegar até o Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira” e que foi publicado na página do 5° Simpósio de Ciberjornalismo um mapa, via GoogleMaps, que indica o local do Auditório.

Confira a relação dos Grupos de Trabalho na página do 6° Simpósio Internacional de Ciberjornalismo no endereço: www.ciberjor.ufms.br/ciberjor6/grupos-de-trabalho/

Para conferir a programação completa ou mais informações acesse a página do evento no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor6 ou o portal do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS, realizador do evento, pelo www.ciberjor.ufms.br ou a página do Facebook pelo https://www.facebook.com/CiberjorUFMS. Quaisquer dúvida envie email para ciberjor.cchs@ufms.br.

O 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo é promovido pelo Ciberjor/UFMS, com o apoio do Governo do Estado, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em parceria da DothNews, RPS Publicidade, Travel Way e o Sindicato de Jornalistas de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS).

DEIXE UM COMENTÁRIO

INSCRIÇÕES

Tópicos recentes

Comentários

Arquivos

Categorias




Apoio
Parceiros
Realização
Promoção