Autores de referência lançam livros no 7° Congresso Internacional de Ciberjornalismo

livros-lancamento-ciberjor7Sessão especial de lançamento de livros marcará a programação do 7º Congresso Internacional de Ciberjornalismo. As obras serão apresentadas ao público na segunda noite de atividades, dia 6 de outubro.  De acordo com o professor Gerson Luiz Martins, coordenador geral do simpósio, serão privilegiadas obras recentes de autores que participarão do evento e publicações de professores do Mestrado em Comunicação e do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), instituição-sede das atividades. “O lançamento de livros é bastante pertinente, pois são obras relevantes para os estudos e para a aplicação prática do ciberjornalismo no Brasil”, ressalta. “Outro aspecto importante é a possibilidade e o privilégio de diálogo entre os próprios autores e os estudantes e participantes do evento”.
Os autores interessados em participar da Sessão de Lançamentos de Livros devem encaminhar proposta para o coordenador da Sessão, professor Dr. Marcos Paulo da Silva pelo endereço eletrônico marcos.paulo@ufms.br com título de assunto “Lançamento de Livros – 7º Ciberjor“.

O professor Dr. Marcos Paulo da Silva destacou que o foi “programado uma atividade descontraída e de caráter informal na qual os autores poderão dialogar com os participantes durante o coquetel que sucederá a cerimônia de abertura do simpósio”. Destacou ainda que “nesse ambiente, os autores interessados poderão divulgar, tirar dúvidas sobre as publicações e autografar seus livros”.

Outras informações sobre o 7° Congresso Internacional de Ciberjornalismo podem ser encontradas no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor7 ou pelo telefone (67) 3345-7
040.