8° Congresso Internacional de Ciberjornalismo terá sessão de Lançamento de Livros

Sessão de Lançamento de Livros – Ciberjor 8

Sessão especial de lançamento de livros marcará a programação do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo. As obras serão apresentadas ao público na segunda noite de atividades, dia 28 de setembro.  De acordo com o professor Gerson Luiz Martins, coordenador geral do Congresso, serão privilegiadas obras recentes de autores que participarão do evento e publicações de professores do Mestrado em Comunicação e do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), instituição-sede das atividades. “O lançamento de livros é bastante pertinente, pois são obras relevantes para os estudos e para a aplicação prática do ciberjornalismo no Brasil”, ressalta. “Outro aspecto importante é a possibilidade e o privilégio de diálogo entre os próprios autores e os estudantes e participantes do evento”.

Capa do Livro Performance em Ciberjornalismo

Os autores interessados em participar da Sessão de Lançamentos de Livros devem encaminhar proposta para a Comissão Organizadora do 8º Ciberjor pelo endereço eletrônico ciberjor.cchs@ufms.br com título de assunto “Lançamento de Livros – 8º Ciberjor“.

A Comissão Organizadora destacou que o foi “programado uma atividade descontraída e de caráter informal na qual os autores poderão dialogar com os participantes durante o coquetel que sucederá a cerimônia de abertura do simpósio”. Destacou ainda que “nesse ambiente, os autores interessados poderão divulgar, tirar dúvidas sobre as publicações e autografar seus livros”.

Outras informações sobre o 8° Congresso Internacional de Ciberjornalismo podem ser encontradas no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8 ou pelo telefone (67) 3345-7040.