Comissão Científica do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo receberá Resumos até dia 22 de agosto

A Comissão Científica do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo informou, na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, que, devido a uma manutenção não programada no Sistema Doity, que gerencia as submissões de trabalhos (Resumos), receberá as propostas até a terça-feira, 22 de agosto.

A Comissão Científica, encarregada pela recepção e encaminhamentos aos pareceristas, é composta pela professora da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Fernanda Vasques e pelos professores da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Dra. Thaísa Bueno, Dr. Lucas Reino e Marcelli Alves. O professor Lucas Reino destacou que a qualidade dos trabalhos e os temas de pesquisa propostos para o Congresso tiveram um crescimento significativo. De outro lado a professora Thaísa Bueno destacou que o Congresso de Ciberjornalismo se consolidou, em âmbito nacional, como um evento de referência internacional, “é o único evento científico, profissional e acadêmico que trata de ciberjornalismo no Brasil”.

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acontece entre os dias  27 e 29 de setembro, no auditório do Bloco MultiUso na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). As inscrições de trabalhos de pesquisa para os Grupos de Trabalho (GTs) podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, por meio do portal da internet do CIBERJOR-UFMS, no endereço www.ciberjor.ufms.br/ciberjor8/(em construção), ou diretamente pelo formulário disponível em https://www.doity.com.br/ciberjor8/artigos.

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo também disponibilizou um página de internet para a realização das inscrições no evento no endereço www.doity.com.br/ciberjor8/.

Informações no Facebook pelo endereço https://www.facebook.com/events/446785895682889/ e também https://www.facebook.com/CiberjorUFMS/