8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo será transmitido ao vivo pela Internet

O 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo terá transmissão ao vivo pela internet por meio do canal do Ciberjor/UFMS no YouTube. Serão transmitidas as palestras durante o período da manhã, nos dias 28 e 29 de setembro e, no primeiro dia do evento, 27, o debate e a videoconferência com o professor da Universidade da Beira Interior (UBI), de Portugal, João Canavilhas.

Canavilhas participará do debate que tem como tema “O presente e o futuro do jornalismo: tecnologia móvel como desafio”. O debate também terá a participação do professor da Universidade Comahue na Argentina, Alejandro Rost e será moderado pelo professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Gerson Luiz Martins.

Todos os anos o Congresso realiza a transmissão ao vivo do evento para alunos e pesquisadores. Os vídeos anteriores também podem ser acessados pelo canal do evento no YouTube.

Para acompanhar e assistir as conferências e debates do 8º Congresso Internacional de Ciberjornalismo acesse o Canal Ciberjor/UFMS no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/ciberjorufms