Comissão Organizadora e Agência Travel Way fecham parceria com hotéis para o SBPJor 2015


24 de setembro de 2015 Por Redação

Vista geral da área central de Campo Grande, MS

Vista geral da área central de Campo Grande, MS

A Comissão Organizadora Local do 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e a Agência Travel Way fecharam acordo com quatro hotéis em Campo Grande para oferecer tarifa diferenciada aos participantes do congresso. Segundo a responsável pela Agência Travel Way, Magda Ishikawa foram fechados acordos com os hotéis Deville Prime, Ipê, Metropolitan e Concord. A tabela com os valores de tarifa está publicada na página do congresso, no endereço http://www.ciberjor.ufms.br/sbpjor2015/hoteis-conveniados/.

De acordo com a Comissão Organizadora Local, os interessados em efetuar reserva nos hotéis conveniados ou em outras opções, conforme informações dos hotéis próximos disponível em http://www.ciberjor.ufms.br/sbpjor2015/hoteis-proximos/ podem fazer contato com a Agência Travel Way, com a Sra. Magda Ishikawa, responsável pelo atendimento aos participantes do 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, ou ainda diretamente nos hotéis.

A Comissão Organizadora Local informa ainda que haverá transporte para os participantes com veículo da UFMS, que fará o percurso dos hotéis conveniados. Aqueles que se hospedarem em outros hotéis deverão dirigir-se aos hotéis conveniados para acesso ao traslado.

O tema do congresso de pesquisadores em jornalismo (SBPJor 2015) deste ano é “Pesquisa em Jornalismo e reconfiguração de fronteiras: tensões interfaces e diálogos”. O evento, que ocorre em Campo Grande, entre os dias 4 e 6 de novembro, é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) com apoio do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo (Ciberjor) e do Curso de Jornalismo, e promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo  (SBPJor), com apoio da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (Capes), da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) e parceria da DothCom e Ipê Comunicação Integrada.

Serviço:

DEIXE UM COMENTÁRIO

INSCRIÇÕES

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Promoção
Realização
Apoio
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com