Participantes do 13º SBPJor poderão conhecer Amostra Fotográfica Corumbá em retratos

27 de outubro de 2015 Por Redação

Foto da coleção de Géshica Rodrigues

Os participantes do 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo – SBPJor 2015 terão oportunidade de visitar a Amostra Fotográfica “Corumbá em retratos” da estudante de graduação em Jornalismo, Géshica Rodrigues. A coleção de todos está exposta da Galeria de Fotojornalismo do Curso de Jornalismo da UFMS no Centro de Ciências Humanas e Sociais – CCHS. A amostra reúne fotos produzidas nos mês de junho em Corumbá, região oeste de Mato Grosso do Sul, na divisa com a Bolívia, ocasião dos festejos juninos tradicionais na cidade.

Foto da Amostra de Géshica Rodrigues

A Galeria de Imagens do Curso de Jornalismo da UFMS tem por objetivo promover a exibição de trabalhos em imagem como fotografias, projetos gráficos, charges, ilustrações, desenhos, pinturas, etc produzidos por alunos, professores e técnicos da UFMS e da comunidade. A Galeria está aberta das 8h00 às 22h00.

O tema do congresso de pesquisadores em jornalismo (SBPJor 2015) deste ano é “Pesquisa em Jornalismo e reconfiguração de fronteiras: tensões interfaces e diálogos”. O evento, que ocorre em Campo Grande, MS entre os dias 4 e 6 de novembro, é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) com apoio do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo (Ciberjor) e do Curso de Jornalismo, e promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo  (SBPJor), com apoio da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (Capes), da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), da Embaixada Britânica no Brasil e parceria da DothCom e Ipê Comunicação Integrada.

Para conferir a programação completa ou mais informações acesse a página do 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo pelo www.ciberjor.ufms.br/sbpjor2015. Quaisquer dúvidas envie email para sbpjor2015.cchs@ufms.br.