Comissão de Apoio do SBPJor 2015 elabora lista com restaurantes próximos à UFMS

29 de outubro de 2015 Por Redação

Joaquim Padilha e Antonio Negruny da Comissão de Apoio

A Comissão de Apoio do 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, formada pelos estudantes de graduação em Jornalismo e pós-graduação em Comunicação da UFMS e coordenada pela professora Katarini Miguel, produziu uma lista de restaurantes próximos à UFMS para que possa auxiliar os participantes do congresso na escolha do local para fazer as refeições, sem longos deslocamentos. A listagem inclui restaurantes de serviço rápido, fast foods e outras opções. Esta lista também estará disponível nas bolsas que serão entregues aos congressistas.

Confira a lista e marque as possibilidades para o almoço ou o lanche da tarde:

• Subway UFMS – R. Joaquim Manoel de Souza, 19 – Vila Olinda, Campo Grande – MS – Telefone: (67) 3056-1164
  • Kibo Sushi Bar – R. Trindade, 12 – Vila Olinda, Campo Grande – MS – Telefone: (67) 9143-3466
  • Empório Mandacari – R. Trindade, 299 – Vila Olinda, Campo Grande – MS – Telefone: (67) 3305-1949
  • Restaurante Universitário – Cidade Universitária UFMS – Telefone: (67) 3383-2786
  • Restaurante Paulista – Av. Sen. Filinto Müler, 388 – Vila Ipiranga, Campo Grande – MS  – Telefone: (67) 3346-1531
  • AmarelinHU – Av. Sen. Filinto Müler, 284 – Vila Piratininga, Campo Grande – MS – Telefone: (67) 3201-7590
  • Lanchonete Goiânia – R. Nove de Julho, 2061 – Sala 2 – Vila Ipiranga, Campo Grande – MS  – Telefone: (67) 9107-1356
  • Restaurante Zé Maitá – R. Jacuí, 51 – Vila Ipiranga, Campo Grande – MS – Telefone: (67) 3346-8967
  • Fonte Nova Pizzaria – Av. Manoel da Costa Lima, 331 – Vila Ipiranga, Campo Grande – MS – Telefone: (67) 3347-3838
  • Tomodachi Restaurante – R. Francisco Alves Castelo, 254 – Vila Ipiranga, Campo Grande – MS – Telefone: (67) 3346-1973

O tema do congresso de pesquisadores em jornalismo (SBPJor 2015) deste ano é “Pesquisa em Jornalismo e reconfiguração de fronteiras: tensões interfaces e diálogos”. O evento, que ocorre em Campo Grande, MS entre os dias 4 e 6 de novembro, é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) com apoio do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo (Ciberjor) e do Curso de Jornalismo, e promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo  (SBPJor), com apoio da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (Capes), da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), da Embaixada Britânica no Brasil e parceria da DothCom e Ipê Comunicação Integrada.

Para conferir a programação completa ou mais informações acesse a página do 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo pelo www.ciberjor.ufms.br/sbpjor2015. Quaisquer dúvidas envie email para sbpjor2015.cchs@ufms.br.