SBPJor 2015 terá transmissão ao vivo pela Internet

3 de novembro de 2015 Por Redação

faixa-sbpjor-2015A Comissão Organizadora Local do 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo – SBPJor 2015 finalizou nesta terça-feira, 3 de novembro, os testes de transmissão ao vivo, pelo Canal Ciberjor do YouTube para a conferência principal, de abertura e das Mesas Temáticas do evento. Segundo a Comissão os teste foram efetivados e a transmissão está confirmada pelo endereço https://youtu.be/Dnnc1XtKihM.

Será transmitida a entrega do Prêmio Adelmo Genro Filho, no dia 4 de novembro, às 19h30 e a conferência de abertura, dia 4 de novembro, às 20h00, horário local, do pesquisador e professor da Universidade de Londres, James Curran, também a abertura e a mesa temática do 5º Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores em Jornalismo, que acontece também na quarta-feira, 4 de novembro, às 10h30, horário local; o Seminário de Pesquisa “Novas fronteiras e seus desafios”, às 14h00 do dia 4 de novembro e ainda, na quinta-feira, 5 de novembro, às 9h00, a Mesa Temática “Novas Fronteiras do Jornalismo”.

Segundo o pesquisador e técnico responsável pela transmissão, aluno do Programa de Mestrado em Comunicação da UFMS, Elton Tamiozzo, é importante que os interessados acessem o Canal do YouTube no endereço https://youtu.be/Dnnc1XtKihM e fiquem atentos ao fuso horário, pois Campo Grande, Mato Grosso do Sul tem uma hora de diferença em relação ao horário oficial de Brasília, GMT -3.

O tema do congresso de pesquisadores em jornalismo (SBPJor 2015) deste ano é “Pesquisa em Jornalismo e reconfiguração de fronteiras: tensões interfaces e diálogos”. O evento, que ocorre em Campo Grande, MS entre os dias 4 e 6 de novembro, é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) com apoio do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo (Ciberjor) e do Curso de Jornalismo, e promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo  (SBPJor), com apoio da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (Capes), da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), da Embaixada Britânica no Brasil e parceria da DothCom e Ipê Comunicação Integrada.

Para conferir a programação completa ou mais informações acesse a página do 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo pelo www.ciberjor.ufms.br/sbpjor2015. Quaisquer dúvidas envie email para sbpjor2015.cchs@ufms.br.